terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capitulo 10 *-*


...

Assim que ela chamou o Niall puxando-o pelo braço eu corri ao seu encontro, e a puxei...

Vamos? Jessie para de fugir, para de me evitar eu nunca te pedir para vir embora... – Ele disse com raiva em seu olhar
Justin solta ela, você está machucando-a – Niall a puxou de volta para ele
Garoto me esquece, vai ser “Feliz” – Fez as aspas com a mão – Com a Selena e me esquece – Disse chegando para mais perto do Niall.
ESQUECER? – Risos – VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, NÃO É GAROTA, IMPOSSÍVEL VOCÊ TER ESQUECIDO DO QUE ACONTECEU. – Falou  se aproximando do Niall
GAROTO, ESQUECE, PARA DE VIVER O PASSADO, SETE ANOS, VOCÊ ENTENDEU, JÁ SE PASSARAM SETE ANOS E SE, O QUE VOCÊ QUER SABER É SE EU FALEI A NIALL DAQUELE BEIJO, SIM EU FALEI E FALEI TAMBÉM DA DECLARAÇÃO QUE FIZESTE, QUER SABER, SOME DA MINHA VIDA... E SOME PARA SEMPE – Disse deixando escapar as lagrimas na ultima frase – Para sempre... – Sussurrou
Você tem certeza ? – Perguntou já com os olhos marejados
Toda a certeza do mundo, e não se preocupe, esse tempo que você vai passar lá em casa, vou ficar com o Niall para não correr o risco de não me bater com você .... Adeus Justin... – Saiu correndo logo em seguida.
Isso não é o fim Jessie – Gritou e abaixou a cabeça logo em seguida...

♥♥♥

Eu nunca menti para você Niall, todos os EU TE AMO que eu te disse durante esses cinco anos foram verdadeiros – Disse olhando para as árvores que passavam como um vulto.
Mais você gosta dele Jessie, você ama ele.... – Disse batendo forte no volante
Eu estou com ele? Não, eu não estou, Porra, será que é difícil você entender que eu quero ficar com você? – Disse olhando para ele...
Ta vamos esquecer isso, eu nem bem cheguei e já estamos brigando....- Ficaram um tempo em silêncio até Niall quebrar aquele gelo - Mais e sua irmã que está chegando do Brasil? – Perguntou desviando o olhar da estrada por segundos
A Thainá vai ficar esperando ela, Já liguei para ela, e a Thai explicou uma história a ela, mais não envolveu o Justin, já que ela ama ele, e o Fredo vai esperar ela mais a Thai. – Disse voltando a olhar pela janela...
Chegamos amor....- Disse descendo e indo abrir a porta para Jessie.
Vamos pegar tudo bem rápido, vou pegar poucas roupas, depois eu venho pegar outras...

Passaram- se dez minutos, e saímos de casa em direção ao hotel, o Niall vai ficar um mês aqui.... Vai ser legal porque com ele aqui eu vou ter companhia, já mandei o endereço do hotel para Eve e antes dela ir para casa ela vai passar aqui com o Fredo e a Eve, e só vou ver ela amanhã... Tomara que amanhã quando eu vá levar a roupa, e pegar outras eu não encontre o Bieber lá......

Cunhadoooo *-*
Alô para você também Jessie...
Te liguei porque a Thai, me contou o que aconteceu, vou matar o Justin cara...
Pelo amor do Bieber, em Cody, menos, bem menos, quase lá no chão.
-Risos- Minha pequena, tem certeza que você está bem??
Tenho sim, o Nini ta aqui comigo, vou passar esse tempo aqui no hotel com ele, a Thai sabe onde é...
Olha estou chegando agora de viagem, e tipo, a Eve já está no aeroporto, é, ela me ligou... – Risos – a Thai deu meu número a ela, e eu prometi a ela que eu iria ai na Califórnia para ver ela, aproveito e dou uma passadinha ai...
Ta O.K Cody, vou te esperar
Tchau, beijos....
Tchau, Swagkisses Cody,- Disse dando ênfase ao Swagkisses-  É Swagkisses e não Beijos.
O.K Jessie, Swagkisses para você também – Risos –

Fim da ligação**


♥♥♥

Eu já estou cheia disso Justin, esquece essa garota, que merda.... Eu estou aqui, e você só sabe falar naquela.... – Foi interrompida antes de terminar
Se você ousar a xingar ela você sai dessa casa em dois tempos. – Disse com ódio no olhar.
Quer saber fique ai atrás da sua vadiazinha, e sim eu a xingo sim, pois eu não fico mais um minuto nesse muquifo.... – Disse com cara de nojo
Você chamou minha casa de que sua vaca? Muquifo? Foi isso mesmo? – Disse Thai entrando dentro de casa.
Então sai daqui agora. – Disse puxando o cabelo de Selena  - E outra muquifo é a sua vida, sua chapa fama do satan.
Olha aqui sua......
Se você encostar um dedo na  Thainá eu te mato..... Chaz disse segurando a mão dela...
A então todos agora defende essa mulherzinha ai? De você eu já esperava isso Chaz... Mais do Justin não...... Adeus.... – Disse dando as costas
Já vai tarde, VA-CA-LE-NA.... – Risos

Chaaaaz, o que você está fazendo aqui? – Disse Thai, retribuindo o abraço apertado
Eu vim ver a Jess, ela está? – ele perguntou entrando.
Não, ela está com o Niall.... – Respondeu enquanto fechava a porta
Justin? – Risos – O que está fazendo aqui?
Olá Chaz – Disse frio – Vou passar um tempo por aqui...
Mais...


♥♥♥

Merda, vou ter que voltar lá, para entregar o telefone da Thai...
...

15 minutos depois...
...

THAINÁ SUA LOUCA.....

Jessie?
Chaz?
Jess?
BIEBER’                                              ....



                                                                                                                          

Cerejiinhas da minha vida'
Estou de volta.... Desculpa a demora mais além do que estava sem internet eu parei de postar porque não tenho leitores, e isso me faz querer desistir....
É sorry, e se vocês lerem minha Ib comentem por favor, eu preciso muito da opinião de vocês...

Swagkisses da Evecat'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....