quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capitulo 12 *-*


Jess, você está bem? – Disse desviando o olhar rápido
Estou, sim, porque? – Disse ela sentando de um modo que ela ficasse olhando para o rosto dele.
Porque você está calada, desde quando o Niall foi embora, o que aconteceu, Jess? – Disse estacionando o carro na garagem.
Acabou Justin, acabou...Agora eu sou só. – Disse abaixando a cabeça, e deixando um maldita lagrima cair.
Você o amava não era? – Disse abaixando a cabeça logo em seguida
Não Justin, eu gostava dele, ele me fazia bem... Mais amor mesmo, eu deixei lá em Toronto a sete anos atrás... – Disse saindo do carro
Jessie espera, então você ... – Disse segurando-a
Sim Justin, eu te amava, eu te amo, algo que você nunca sentiu por ninguém, algo que eu recebi durante cinco anos e nunca conseguir retribui, e a culpa disso tudo foi sua que chegou no melhor momento a minha vida, porque não me deixou morrer? Porque não me deixou lá? – Disse caindo no chão aos prantos
Porque eu te amo Jessie, eu não te deixei morrer porque, a sete anos atrás eu conheci uma garota que podia mudar a minha vida, uma garota que se tornaria meu vicio, que se tornaria a minha vida, que me tiraria da vida que eu estou levando e que ajudaria a fazer a escolha certa... Eu não podia deixar a mulher da minha vida morrer... – Disse abraçando-a.
Se você me ama tanto, porque mentiu para mim, porque você voltou com ela? Só me diz o porque? – Disse ainda abraçada com ele.
Eu não fiquei com ela naquele dia, tudo que eu te falei era verdade, todos esses anos eu continuei te amando, eu nunca a amei, não depois que eu te conheci.... Eu te amo Jessie, eu faria de tudo para te ter amo meu lado. Eu te amo – Sussurrou, selando-a logo em seguida. – Fica comigo Jessie, e não me deixa nunca mais. – Disse enquanto alisava o rosto dela.
Eu nunca deixei você Justin, apenas me afastei – Olhou nos olhos dele – Mais agora eu vou ficar e nunca mais vou me afastar de você... – Deu-se inicio a um beijo lento e romântico...
Eu te amo Jess... – Disse parando o beijo com alguns selinhos
Eu também te amo Juss, mais você precisa mudar.... Você precisa mudar.... – Disse envolvendo os braços em volta do pescoço dele.
Eu vou mudar, eu prometo para você e para mais de 48 milhões de Beliebers, mais isso só é possível se você ficar ao meu lado. – Disse puxando-a para ele e beijando-a no pescoço.
Eu não estou aqui? Então... Você vai mudar....- Disse soltando-a dele e o puxando para dentro de casa.

Hi Peoples Hots’ – Risos..... – Voltei para nunca mais sair. – Disse olhando para o Justin.
Não acredito, nisso que eu estou pensando.... Minha irmã e meu ídolo, que sonho.... – Gritos – Não acredito que eu sou cunhado do Jay-B..... – Disse abraçando a Jessie.
Pelo jeito eu perdi alguma coisa... – Falou alguém entrando em casa
Coooooooooooooooooooooooooooody, seu gostoso... – Risos
Ai, ele veio me ver Jess, você já ver ele direto, hoje ele é só meu. –Eve Disse fazendo careta.
Ai eu não posso aproveitar meu namorado não é? Se vocês não sebe tem dois meses que eu não vejo ele por causa do Bieber Crazy... – Thai disse enquanto o Cody a puxava.
Eca, que melação, solta ele Sis, ele é meu hoje.... – Eve disse dando língua
Eu estou sobrando... Tchau gente...
Hey, Fredo calma, hoje vai ser o dia dos casais, e a Thai já sabe, e a Jess já desconfiou que agente tava ficando.... – Ela disse se aproximando dele.
Nem sabe segurar a emoção. – Thainá e Jess riram juntos
A gente deixem a Eve ser feliz com o negão dela.... E Jess você fique quieta, porque você ta com a branca de neve nas mãos... – Thainá disse ainda rindo
Hey, eu ainda estou aqui, está bem.... Vamos amor.... – Foi puxando a Jess para o quarto – Você ira dormir aqui comigo, e não se esqueça que a senhorita tem que ficar de repouso, já ficou relaxada por muito tempo... – Disse pegando uma roupa para ela.
Eu não quero ficar deitada... e Eu não quero essa roupa, eu quero esta... (FOTO DE UM BLUSÃO MASCULINO) – Disse pegando uma roupa do Justin.
E você me perguntou se eu queria que você usasse a minha roupa? – Disse fingindo não está gostando.
Tudo bem, tome a sua roupa, não quero mais, Leve-a com você. – Disse puxando a roupa dela da mão dele, e indo em direção ao banheiro.


...

JUSTEEEEEN!
Show you off... ♪♫
É sério, eu esqueci a toalha, pega para mim? – Gritou de dentro do banheiro
Não quero, venha pegar – Disse pegando o mesmo moletom que ela quis da ultima vez.
Eu não vou sair sem roupa...
Coloque a roupa...
Mais vai molhar...
Toma....  - Disse entregando o moletom encolhido...
Mais aqui é o seu moletom.
Se você quiser toalha, vista o moletom e venha busca-la.
Mas...
Nem mais nem..... Meu Deus eu tenho uma namorada muito gostosa – Disse indo em direção a Jessie.
Se afasta de mim, seu louco, eu tenho que colocar um roupa. – Disse saindo da direção dele.
Mais você assim só com esse moletom está perfeito. – Disse indo atrás dela.
Sai seu maluco.... – Disse correndo pelo quarto.
Você não vai fugir de mim – Disse a jogando na cama – Perdeu patricinha...
Olha quem fala o playboyzinho marrento, Justin deixa eu colocar uma roupa pelo amo de Deus... Você não quer que o Alfredo e o Cody me vejam assim quer? – Disse com uma carinha travessa
Aff’ Jssie, vai logo vestir a roupa, já que você consegue me irritar tão fácil. – Disse saindo de cima dela, indo em seguida para a varanda mexendo no celular.
Serio isso? Agora a culpa é minha de você ser ciumento? Poupe- me Bieber.... – Disse enquanto colocava um short apenas, já que ia ficar com o moletom mesmo. – Justin?

♥♥♥

É isso mesmo, hoje a noite eu vou te encontrar, naquele mesmo lugar..... – Estava de costas para porta então não viu Jessie se aproximar enquanto estava falando no telefone.
Não se preocupe amor, tudo vai ficar bem... Vamos resolver tudo... certo?
Sem mais.... Vai ficar tudo bem...Eu vou conseguir resolver tudo... Eu manchei muito minha imagem....
Nos vemos a noite...
Também te amo... Tchau

Eu não sei como resolver a minha vida, eu fui julgado a algumas semanas atrás por causo do acontecido de Miami, mesmo depois de pagar a fiança e preciso voltar ao tribunal em março... Porque assim que eu recebi aquela carta, eu não quis mudar, a carta é isso eu preciso daquela carta... Eu preciso encontrar aquela garota..... Sei onde ela mora mais não achei mais o twitter dela, eu vou encontra-la.

♥♥♥

Quem era no telefone... e porque ele se manchou mais do que aparenta... Que eu saiba ele só tem aqueles acontecimentos na manga... e o fato de que ele pode ser deportado também conta, mais ta tudo estranho, o telefonema, ele vai encontrar alguém hoje a noite... Mais na verdade até hoje eu não acredito, que eu mandei aquilo para ele anos atrás, ele nem deve ter visto, eu tentei muito, eu tentei, eu chorei muito, eu não suportei tudo que eu via ele passar, eu o amo muito, na verdade só a minha família mesmo que sabe tudo, mais não a família toda... Mais se depender de mim, ninguém vai precisar saber de nada... 





____________________________________________________________

Voltei desgramaaaas...
Comentem cerejiinhas....
Tenho muiitas leitoras e nenhum comentário???

Bye....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....