sábado, 4 de janeiro de 2014

Capitulo 5 *-*



O que você está fazendo com o Telefone da Jess? - Ela perguntou confusa
Ela é a garota que está me ajudando nos estudos. 
E cadê ela, passa para ela seu idiota' - Ela disse com raiva
Ela já foi para casa e esqueceu tudo, ai eu to levando para entrega-la amanhã, mais porque o Idiota?
Cara quando você quebrar a cara todos vamos está aqui.. E Tchau Justin' - Disse desligando antes que ele falasse algo.

Ligação 0ff **

Porque ela falou assim? - Ele ia continuar falando quando o celular da Jessie tocou novamente e ele atendeu

Ligação 0n **

Me devolva as minhas coisa por favor seu idiota....E a propósito, não te darei mais aula...
Mais...Mais, Por que?
Não mais nem porque, pede a Selena para te ajudar....O Chaz está precisando de mim mais do que você.
Mais como assim  você ja sabe?
O fandom inteiro sabe, chega Justin, chega vai lá continua olha eu te amo o suficiente para dizer que quando a Selena te jogar de cima de um penhasco eu estarei lá em baixo junto com o Chaz te esperando....
Jess, conversa comigo direito. - Ele disse preocupado
Conversar o que? Só quero que você traga minhas coisas... Não quero passar a mesma situação que o Chaz...
Jess, ele não... - Ele foi interrompido
Você não teve escolha? a me poupe, e na verdade eu não sei porque eu estou brigando com você não sou nada sua, você que sabe o que você faz da sua vida... Traga minhas coisa - Deu o endereço - e tchau'


Ligação 0ff **

Seguir em direção a casa da Jessie que já estava esperando na rua... Sai do carro entreguei as coisas a ele, ele pego e se virou, mais antes que se afasta-se a puxei para mim colando nossos corpos...

Não abre mão de mim - Disse olhando no fundo dos olhos escuros dela
Nunca deixarei de ser Belieber - Mais o que você fez não tem perdão
Me ajuda a mudar - Ele perguntou sem solta-la
Como eu posso te ajudar a mudar?... Quem tem que fazer isso é a sua namorada
Mais ela não é minha namorada... - Ele disse aflito
Não é isso que os noticiarios dizem. - Disse tentando sair dos teu braços pois aquela aproximação era perigosa.
Acredita, ela não é minha namorada, aquela foto foi tirada em uma festa que teve, ai agente tava conversando ai agente decidiu tirar uma foto... - Disse me prendendo mais a ele.
Justin me solta...
Não...Só vou te soltar depois que você me perdoar... - Ele disse me abraçando mais forte
Me dá o número do Chaz então. - disse em forma de troca
Não, não te divido com ninguém...
Me dá logo... - Disse irritada
É... - Ele deu o número - Agora me solta...
Tudo bem....
Vou ligar para o Chaz.... E Eu ainda não te perdoei - Disse indo para dentro de casa....

Ligação 0n **

È alô, é o Chaz que está falando? É que eu preciso conversar com ele... É urgente.
É ele sim - Ele disse com uma voz embargada

...

______________________________________________________________________

Miinhas cerejinhas está ai, espero que estejam gostando....
Bye *-*

Chaz 4 Presidente' <3

Comentem *-*

Swagkisses da Evecat'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....