domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 8 *-*


Nunca me mande calar a boca - Disse segurando o braço dela

E que você pensa que é para falar assim comigo ? - Disse tentando se soltar
Eu sou o Justin Bieber - Ele disse soltando o braço dela
Você falo certo você é o Justin Bieber e não o dono do mundo - Disse empurrando ele

Jessie, a diretora está te chamando. - A secretaria disse
Já estou indo - Disse pegando a bolsa e seguindo-a

♥♥♥

Bom Dia Jessie.
Bom Dia Sra. Leitte.
É, eu tenho um otima noticia para você.
Tem é? Conta que eu já fiquei nervosa.
Jessie dê adeus a escola, você vai para Califórnia.
Serio? Ai meu Deus eu passei, eu vou fazer cinema, e o melhor, eu não vou mai ensinar aquele garoto ridiculo - Disse pulando parando logo em seguida
Se refere ao Justin? - Perguntou surpresa
Sim é a ele sim, garoto boçal que acha que é o dono do mundo...
A Jessie a nova professora dele vai a Marina ( Sim Ela é uma das minha amigas), depois de você ela é a melhor.
E continue essa noticia, diga que eu já vou nesse fim de semana - Disse esperançosa
Não Jessie, você já vai amanhã, sua prima Thainá me ligou e disse que já está com tudo pronto, só está esperando você chegar - Ela disse entregando as passagens - As passagens são por conta da escola.
Diretora Claudia a senhora não sabe o tamanho da minha alegria, obrigado por tudo.
Vai, logo seu vou sai hoje as 00:00, O.K
O.K, tchau
Até algum dia'

♥♥♥

Ei Jessie espera ai, para você vai? - Disse segurando-a pelo braço
Me solta, eu vou embora, para bem longe de você, ou você acha que eu não vi sua foto mais Selena, eu não falei nada porque você não me deve explicação, afinal eu não sou nada sua, quer saber, adeus Drew. - Disse dando as costas.


Sai da minha frente, Bieber, sai - Gritou enquanto algumas lágrimas caiam 
Não eu não vou sair, porque aquele beijo foi forçado, ela se aproveitou, e foi tudo culpa sua que estava com o Chaz - Disse irritado
Culpa minha? Você tem certeza, porque não foi eu que briguei com o meu melhor amiga por causa de uma garota que o chamou de idiota, porque não foi eu que voltei com uma garota que me humilhou, quer saber, eu não vou mais chorar por você. - Disse limpando o rosto grosseiramente.
ADEUS JUSTIN - Disse Saindo do colégio.
NÃO VAI, É DIFICIL ENTENDER QUE EU NÃO TENHO NADA COM A SELENA... JESSIE EU AMO VOCÊ, E NÃO ELA, É DIFICIL ENTENDER? - Disse chorando
SE VOCÊ ME AMA, PORQUE NÃO DEMOSTRA CARAMBA, ATÉ QUALQUER DIA JUSS. - Disse chorando, e saindo do colégio...
 
Adeus Jess, Eu te amo... - Sussurrou e saiu em direção ao carro dele.
 
________________________________________________________________
 
Tá ai minhas Cerejinhas.....
Demorei mais cheguei...
Vou ficar um bom tempo sem postar porque vou viajar e estou sem internet O.K
 
 
Mais comentem, pelo amor de Deus, eu tenho muitas visualizações e quase comentário nenhum....
 
Swagkisses da Evecat *-*

Um comentário:

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....