domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 6 *-*



Ligação 0n **

È alô, é o Chaz que está falando? É que eu preciso conversar com ele... É urgente.
É ele sim - Ele disse com uma voz embargada
Eu sou Jessie, e gostaria de saber se posso te encontrar.
É, onde você achou o meu número?
Eu peguei na mão no Juss.
Ah lembrei, você é a garota que ajuda ele, estou certo? - Perguntou querendo uma resposta clara.
Sim, sou eu mesma. Será que posso te ver?
Pode, porque não....Onde você está?
Estou em casa - Disse pegando entrando no quarto
Então vamos fazer assim, me dê seu endereço que irei passar ai para te buscar - Disse ele pegando o papel
Ok, vou te esperar - Deu o endereço
Ei, é só a duas quadras da minha casa, em 10 minutos eu chego ai.

Ligação 00f **

Enquanto o Chaz não chegava fui dar uma olha das minha redes sociais, até o momento em que vejo uma imagem do Justin e da Selena juntos, é claro que aquilo me deixou triste ele me disse que não tinha nada com ela, ele mentiu, mais eu não entendo o porque de eu estou assim, sei que ele é meu idolo mais eu não tenho nada com ele, e ele não me deve satisfações mais tem algo dentro de mim, que eu escondi a muito tempo e agora voltou, e eu não vou e afastar dele eu tenho que superar, ele nunca vai me amar.

** Justin 0n **

O que está acontecendo comigo? Alfredo me explica, ela mexe comigo, Perto dela eu não me sinto o menino mais famoso do mundo, perto dela eu me sinto um garoto normal, eu volto a ser o Kidrauhl, ela me faz bem - Ele disse puxando seus cabelos.
Calma mano, mais eu percebi o quanto ela te faz feliz, tenta ser feliz Justin, dá uma chance a vida, eu sei o que você passou com a Sely e tal, mais você não pode se prender a isso, você tem uma vida inteira para viver. - Disse sentando na mesinha na frente do Justin.
É eu sei, mais eu não posso ficar aqui esperando ela me ligar, como você disse eu tenho uma vida inteira para viver. - Disse pegando a chave do carro - Me acompanha? - perguntou enquanto abria a porta.
Claro, não vou te deixar fazer uma burrada. - Passou meio estressado.

A festa estava ótima, até o instante que eu estava sóbrio, é isso mesmo, eu prometi que não faria mais isso, mais eu precisava esquecer dos problemas, então me juntei com um grupinho que tinha lá e usei algumas coisinhas junto com eles, quando retornei a pista, senti alguém me puxando e só percebi quem era por causa de alguns flashes.

Selena? - Perguntei incrédulo
Eu voltei, Justinzinho - Ela disse me abraçando e virando para os flashes enquanto eu escondia meu rosto...Mais já era tarde de mais. Sai daquele lugar a procura do Alfredo, e assim que o encontrei, chamei-o para ir embora, joguei a chave e seguimos em direção a minha casa...

Eu não acredito que você usou droga de novo, mais que porra você quer da vida Justin, será que você ainda não percebeu que isso esta acabando com você mesmo caramba, e não, não tente colocar a culpa na Jessie o único culpado de tudo que está acontecendo agora é você mesmo, cara para com isso, para.  - Disse Alfredo já irritado.
Alfredo eu sei me cuidar, e sim a culpa é dela, toda dela se ela estivesse comigo, eu não teria ido para aquela festa. - Gritou enquanto subia as escadas.

** Jessie 0n **

Oi chaz - Disse abraçando ele
Oi Jess, posso te chamar assim né? - Disse retribuindo o abraço. - Vamos para sorveteria lá conversamos melhor.
É, então deixa eu pegar minha bolsa.
O.K sem pressa....
Voltei, vamos?
Vamos sim...

Minutos depois...

Então quer dizer que não tem mais jeito? - Ela perguntou colocando um pouco de sorvete na boca.
Enquanto ele não me pedi perdão não, mais ele vai ver que eu estou certo, mais se Selena faz ele sofrer novamente ele pode ter certeza que eu estarei aqui para ouvi-lo chorar enquanto todos se afastam dele - Ele disse om os olhos marejado, soltando um sorriso bobo logo em seguida.
O que foi? - Ela perguntou confusa 
Porque - Perguntou mais confuso ainda
Esse sorriso - Disse apontando para boca dele
A esse sorriso foi das lembranças de bons tempo, no tempo em que não tinha ninguém para atrapalhar nossa amizade. - Disse olhando para rua
Eu amava a amizade de você, era verdadeira, não que as outras não seja é que, você quem mais estava lá quando ele precisava....Eu amava isso... - Disse ela com um enorme sorriso bobo no rosto, deixando escapar uma lágrima.
Ei! não chora, isso tudo vai passa.... Tem muita surpresa pela frente. - Vamos? Está ficando tarde.
Vamos sim - Disse levantando.
A pera.  - Ele pagou a conta e voltou com um bombom. - É pra você, obrigado por se importar comigo - Disse dando um beijo na bochecha dela....
É, obrigado, e eu sempre estarei aqui....Pode contar comigo sempre.

Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta para que eu entrasse.

Madame?? - Ele disse rindo e pegando na minha mão.
Obrigado meu bom senhor - Disse rindo

Rimos e ele deu a volta, sentou em seu lugar e continuou rindo, o seu sorriso era perfeito, encantava qualquer garota, ai meu Deus, ele é todo perfeito....

Ei? Eu tenho um melhor amigo agora? - Disse olhando nos olhos dele
Tem sim...O melhor amigo do mundo - Disse abraçando-a e dando um beijo em sua testa.

Seguimos em direção a minha casa, cantando e dando risada, quando chegamos ele foi até minha porta e abriu-na  e me seguiu até a porta da minha casa.

Tchau minha pequena - Disse abraçando-na e beijando sua testa
Tchau maninho - Disse retribuindo o abraço

** Justin 0n **

Decidir ir até a casa da Jessie, e quando eu chego lá me deparo com ela abraçada com o Chaz, eles estavam conversando e rindo, pareciam um casal.

Ela não sentiu minha falta. - Falou em um sussurro e deu a partida no carro.

___________________________________________________________________________

Miinhas Cerejinhas *--*

Demorei mais cheguei, desculpa pela demora, foi porque eu estava sem imaginação....
Estava com alguns problemas, mais já foram resolvido, graças a Deus....
Agora sempre estarei fazendo capitulos novos...

Espero que gostem desse...... Não fico Beem Big mais dá pra levar


Swagkisses da Evecat'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....