quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 7 *-*

Foi tudo perfeito hoje com o Chaz, ele é insubstituível, até o nada com ele é engraçado....Ele é um belo amigo...... Subi para o quarto joguei a bolsa na cama,e segui em direção ao banheiro me despir e tomei uma banho morno, sai enrolada na toalha  e fui em direção ao closet e me vestir.

Acordei com o celular tocando.....

Serío que a aula vai ser hoje na sua casa? já estou chegando.....
É, alô.
Alô você está atrasada pra me dar aulas...
Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin, já estou indo.
Há, não precisa só abra a porta'

Tum, tum, tum,

Ei abre logo - ouvir um grito vindo do lado de fora....
Justin? - Desci correndo, abri a porta e subir correndo
Porque correu? - Tá feia tão não - Risos


Eu só não entendi uma coisa até agora, se ela estava ontem com o Chaz, porque ela ainda tá assim, eu sei muito bem o que eu vi ontem, meus olhos nunca me enganam....

♥♥♥

Subir para o quarto, para me arrumar, assim que eu entrei fui surpreendida, pelo toque do celular, fui correndo e me joguei na cama, peguei o celular e tinha uma mensagem do Chaz.


Soltei um sorriso, levante e fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem gelado para refrescar, me enrolei na toalha, e sai do banheiro em direção ao closet, quando me deparo com....

Justin? ... - Disse entrando correndo para o banheiro novamente
O que você demorou então eu subir, pensei que tinha acontecido alguma coisa. - Disse com uma cara bem descarada. - Vai pode passar para o closet eu prometo que eu não vou olhar.
Sai Justin, sai do meu quarto - Disse com muita vergonha
Ele se levantou indo em direção a porta do banheiro- E se eu não sair? O que vai acontecer?
Ju-Justin, sai por favor - Ela estava meia que hipnotizada com aqueles olhos
Não, não vou sair, pois o que me interessa esta aqui - Ele chegou bem perto dela
J-justin, não,  vai pra lá.... Não podemos.
Porque não podemos? - Peguntou puxando-a para ele
Porque você é famoso, e eu só apenas uma fã. - Disse sem parar de olhar em seus olhos
Você não é apenas uma fã, você é a minha fã. - Disse selando os seus lábios logo em seguida

Eu quero você para mim Jessie, eu te amo, não fica com ele não... - Falou entre o beijo
Ele quem? Eu não estou com ninguém - Ele disse se afastando e segurando a toalha.
O Chaz, fica comigo e não com ele... - Disse puxando-a novamente
Justin eu não estou com o Chaz, eu nunca fiquei com ele, e tipo, como você soube? - Disse dando um selinho indo em direção ao closet, entrando e fechando a porta.
Ontem eu vim até aqui para te ver, e vi vocês dois abraçados bem na frente da porta, então voltei para casa.
Justin agente só saiu porque eu liguei para ele para falar com ele, pra entender os dois lados, eu não fiquei com ele, e outra ele é meu amigo, meu melhor amigo. - Disse saindo do Closet
Vamos então, ai meu Deu, você está linda, e olha que você vai me ensinar aqui - Disse abraçando-a pela cintura.
Não Juss, não posso te ensinar aqui, eu tenho que te ensinar no colegio, tenho que completar minhas caragas horarias. - Disse colocando as coisas dentro da bolsa.
Por que, isso, se quem paga sou eu.... - Disse revirando os olhos
Isso Justin, passa na cara, mais é porque, sua mãe recebe um relatório se você não sabe. - Disse saindo do quarto - Vamos logo, aproveita que está aqui pra me levar...
Não. 
Não?
Não, eu não vou te levar.
O.K, tudo bem...

...

Amoooor! Vem me buscar?
...
Tá O.K.

...
Tchau Bieber, Agreste.
Quem é que vem te buscar?
Uma pessoa'

Dois minuto depois ouvir a buzina, e sair correndo, quando cheguei na porta ele estava muito lindo com a porta aberta me esperando, fui em sua direção dele.

Chaaaaaz, que saudades... - Disse abraçando ele
Ai, que amor agente se viu ontem, mais eu também estava morrendo de saudades - Disse retribuindo 
Vamos?
Vamos sim - Ele disse segurando a mão dela guiando-a até dentro do carro, fechando a porta e indo para o seu lugar...

Chegamos no colégio em cinco minutos, pois o colegio era bem perto.... Me despedir do Chaz  e entrei. Logo em seguida o Justin chegou vermelho de raiva.

Logo Ele... Não acredito nisso, Porra Jessie logo ele.
Cala a boca Bieber, a culpa foi sua, você que se negou em me trazer, e ele nunca nega.... - Ela disse dando as costa para ele entrando na biblioteca.


                                                                                                                                              

Minhas cerejiinhas voltei, olha vou fazer o maximo para postar capitulos novos a no minimo cada dois dias...

Swagkisses da Evecat'

Comentem O.K ♥

Um comentário:

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....