domingo, 19 de janeiro de 2014

Capitulo 9 *-*

(Estou em Love com esse Gif )

...

Tanto tempo se passou, já faz sete anos que eu estou morando com a Thainá na Califórnia, me formei já estou trabalhando e Thai tem dois meses seguindo o Justin na Tour Believe ( Gente faz como se a tour ainda não tivesse acabado ainda O.K! ) resumindo estou sozinha, o Chaz vem me visitar de vez em quando, estou quase sem tempo para me divertir, as vezes eu lembro da última vez que vi o Bieber, ele voltou a namorar a Selena, e eu estou namorando Niall é, eu conheci os garotos da 1D na produção do filme deles já que eu estava trabalhando na equipe técnica, eles são perfeitos, o Harry ai meu Deus esse garoto é louco, as vezes eu e a Perrie saimos juntas agora que somos amigas, a Tour do Bieber acaba esse fim de semana e a dos minos acaba amanhã, resumindo o Nini vai passar esses dias aqui comigo vai ser bem legal....

♥♥♥

Já tem sete anos que eu não a vejo, eu acho que ela nem lembra maia daqueles quatro dias, é eu voltei com a Selena mais eu não a amo, só voltei com ela porque fiquei sabendo da noticia de que a Jessie tá namorando o Niall, é desde aquele dia ela nunca saiu do meu pensamento, a todo instante eu a quis do meu lado, é pelo ao menos tenho a Thainá que sempre me traz noticias dela, e algumas vezes quando elas conversam pelo skype ela fica junto de mim para que eu possa vê-la, tipo ela está diferente, está mais bela e madura, ela está perfeita para mim...

Vamos Justin..... Sai do mundo da lua - Nick o chamou ( Nick para quem não sabe é um dos dançarino do Juss, na verdade ele é o Coreografo )
É, eu já estou indo, o que vamos ensaiar hoje? - Disse andando ao lado de Nick
Vamos passar mais uma vez Take you, e depois ensaiar Confident - Disse parando perto do som
É já ia me esquecendo, temos que fazer a prévia - Disse fazendo toques

Terminamos o ensaio de Take you, vamos ensaiar agora confident para lançarmos a prévia no Instagram..

Minutos depois....

Parei de editar o vídeo depois de ouvir o toque do celular.... Caramba como ele está perfeito, nem parece que se passou sete anos, não acredito.... 
Está perfeito essa prévia não é....
Niaaaaaaaaall, ai meu Deus você chegou, e sim está perfeito - Disse o abraçando
Hum, sei - ele disse meio frio
Pare Niih pelo amor né, ele é meu ídolo não esquece disso.... - Disse olhando nos olhos dele
É eu sei, porque ele também é meu ídolo - Disse dando lingua para ela
Vamos?
Para onde?
A Thai me ligou avisando que vai vim mais cedo....E a Eve está chegando do Brasil agora.... - Disse pegando a Bolsa
Vamos, quero conhecer minhas Cunhadas.... - Disse abraçando-a pela cintura
Já te disse que a Thai.... A deixa queto você nunca vai parar mesmo... - Disse rindo..


♥♥♥

Tipo ainda não acredito, depois de sete ano eu vou ve-la novamente..... - Disse meio que despeço
Calma garoto - Thai disse rindo da expressão dele

Sr.Bieber Chegamos....

O.K, Obrigado, vamos Thai....

Descemos do jatinho e vi a Thai correndo, e meu coração deu um pulo quando a vi...


Thaaaaainá. - Disse Jess abraçando-a
Jessiiiiiie - Disse retribuindo o abraço
Quero saber tudo o que aconte.... Justin? - Disse olhando para ele, sem desviar o olhar nem por um segundo.
Jessie... - Disse retribuindo o olhar...
Juss, me espera.
É, vamos Thainá, não respiro o mesmo ar que mulherzinha.... - Sai puxando a Thainá, deixando-o lá
Jess? - Disse se soltando - Porque você o....
Primeiro, porque você não me disse que ele vinha e segundo, porque trouxe a Vacalena? - Disse com raiva
Jess, eles vão ficar lá em casa... - Disse disfarçando
Como é? Niall posso ficar com você lá no hotel? - Disse orando muito para que ele dissesse sim
Claro que pode amor... - Disse com um sorrisão
Vamos passar em casa para eu pegar uma roupa.... 
O.K

Jessie espera - Justin gritou

Vamos Niall, vamos....

___________________________________________________________

Minhas Cerejinhas, está ai mais um cap...
MINHA INTERNET VOLTOU DESGRAMA.
Gente agora é serio......
Comentem por favor, porque eu preciso saber e vocês estão gostando, eu preciso de uma motivação para continuar, do que adianta eu continuar e só ter uma leitora???
Vamos lá gente, vocês não perder a mão se vocês comentarem.... O.K ?

Certo....Amanhã se der eu posto outro, porque esses dias está uma correria danada, muito problema para resolver antes de viajar...

Swagkisses da Evecat'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....