terça-feira, 13 de maio de 2014

Capítulo 15 *-*


Narração on.

Depois que a Jessie voltou para o Brasil que ela estava começando a viver uma vida tranqüila, Usher finalizou sua turnê Ind direto para o Brasil, mas algo que a Jessie não sabia era que a sua vida mudaria a partir d momento em que o Usher colocasse os pés em sua casa...

Usher Pvo

Esse foi meu último show, eu vou sentir falta dessa tour ela foi marcante, mais agora eu tenho um trabalho a realizar e a pessoa envolvida nele está no Brasil por causa do Justin...
Mais o que você vai fazer no Brasil Usher ? - Perguntou um dos seus amigos
Vou buscar a mais nova estrela, Jessie Boaventura de nav aí voltar comigo para Los Angeles...

Jessie Pvo

Eu sabia que quando eu saísse de Los Angeles minha vida iria mudar, agora eu sou uma pessoa normal, posso sair na rua sem câmeras me perseguindo, estou trabalhando em uma agência de publicidade no centro de Salvador, estou gostando muito reencontrei meus amigos e meus pais, e estou namorando com um garoto chamado Kainã, ele é bem legal mais eu não o amo do mesmo jeito que eu amava o Justin, é diferente... Na verdade eu estava, ele me traiu com mina melhor amiga, e eu acho que isso é o suficiente, não falo mais com a Nádia, agente até tento voltar mais foi impossivel e eu não sinto tanta falta dela como sentia antes, mais eu estou feliz, virei assistente geral da Mendes publicidade, é vou entrar de férias daqui a dois dias, planjei tudo para minhas férias ser no mesmo tempo das férias da Eve, jà que ela continua morando com a Thai em La, já comprei minhas passagens vou voltar para là daqui a quatro dias, você deve está achando estranho tanta coisa ter acontecido mais jà tem um certo tempo em que eu estou no Brasil .... O tempo passou rápido, agora o Justin està namorando com a Yovanna, ela é muito bela, eu gostei deles juntos, já que ele não se envolveu mais em escândalos e está Bem feliz....
JEISE..... Acorda ... - Gritou um garoto
Eu to acordada só estou pensando - Disse mostrando a língua em seguida.
Vamos logo, hoje tem a festa de confraternização na empresa, lembra? - Disse falando meio rápido
É Wicley eu sei... - Disse rindo - Vamos no shopping prec... - Ela foi interrompida
Não vou não, você demora um século só para escolher um sapatinho.... Não obrigado - Disse dando tchau
O.k, então tchau para você também - Risos.

No caminho para shopping, meus pensamentos voltaram no tempo, é lembrei do meu primeiro beijo com o Justin, eu tenho saudades dele, na verdade eu vim para tentar esquecer ele mais tentativa falha, a distância só me fez sentir mais saudades dele, mais ele nem deve mais lembrar de mim, meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular...

Oi Marta, aconteceu alguma coisa meu bem??
É, não Jess, está tudo bem só liguei e um monte de gente aqui tentando tirar a foto do Usher.
Jà estou chegando aí, mas o que o Usher está fazendo ai?
Elê disse que precisa falar com você... - Foi interrompida pelo Usher...
Marta seu café está magnifico, mas Jessie venha logo,antes que arrombem sua casa....
Já estou chegando, e manda o Usher parar de gritar. - Risos
Está bem, tchau.
Tchau Martinha.

Assim que eu desliguei o celular fui o mais rápido possível para casa, quando eu estou chegando estava impossível de colocar o carro na garagem, até aparecer alguns seguranças do Ray para liberar a passagem, estacione o carro eu fui me dirseção do Joe, ele é um dos seguranças do Ray que eu sou mais chegada, o abracei e entramos abraçados...

Hello Everybody. - Risos

Jessie, quanto tempo, como está?? - O Usher veio em minha direção e me abraçou.
Eu estou bem, e pelo visto você está acabado. - Risos
Eu acabei de sair de um show Jessie, como você acha que eu estaria?
Risos- Jà está chegando na idade meu bem - Risos - Mas eu sei que não dissestes só para matar a saudade o que houve? - Disse sentando no sofá.
Eu vim te buscar! - Ele disse meio que óbvio
O que? - Falei surpresa
Você irá comigo para Los Angeles Jessie...



Voltei amores.....
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....