quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capitulo 17 *-*

O.k.
Sim, não se preocupe, irei arrumar tudo, sim, sim, estudio ja esta pronto e o hotel tambem, sim eu estarei lá.
Chegarei lá as 23:50 e preciso de dois carros lá, e anuncie ao Scooter que a Jessie está voltando comigo, amanhã 10:00 horas eu preciso dele lá.
Avisarei sim, e ira precisar de mim? Porque mesmo não precisando eu irei, para matar a saudade de minha morena...
O.k. Alfredo (Risos) Pode ir, eu vou precisar de você, ela não quer ficar sozinha, alem do mais ela tambem esta me azucrinando querendo falar com você, vá ao aeroporto pelo amor de Deus...
Irei sim, até mais...
Até.

Quem era?
O Ray ( Gente o Ray é o Usher viu) ele pediu para mim ir busca-lo no aeroporto.
Você? Porque você se ele tem quem faça isso? E quem é a morena?
Ele quer conversar comigo Dude. - Respondeu ignorando a segunda pergunta.
E a morena Alfredo, quem é?
A morena? É.... Ela é a minha irmã que esta vindo mais ele...
Aaaah, ele vai chegar que horas?
Daqui a duas horas ele chega... Mais eu vou agora porque eu ainda tenho que arrumar os carros, e despistar os paparazzis.
O.k. pode ir, vou sair por ai...
-Risos calmos- Vai pensar nela Justin? Eu sei que esta dificil para você, mais ela tambem sofre com isso... Tchau -Toques Loucos-.


Horas depois....

Jessie P.V.O

E mais uma vez estou em Los Angeles, como eu sintia falta daqui, ja vi a Eve a Thai e o Alfredo? Ele foi me buscar eu implorei para o Usher e ele ligou para o Fredo, é eu não sabia, mais a Eve ta com o Fredo, e a Thai com o Cody, estou muito feliz por elas, ja estamos no estudio, o Ray esta terminando de grava, e depois dele eu gravo a minha, resolvir andar um pouco, me encontrei com os garotos de Emblem3, e ficamos conversando um tempo, eles são bem legais, mais logo eles foram gravar, sair do estudio em direção ao Starbucks, assim aque eu abri a porta me impressionei por está vazio, mais sentir que tinha alguem me observando....

Justin P.V.O

Depois que o Alfredo saiu eu decidir ir andar pela praia, ja estava ficando um pouco tarde logo decidir passar no Starbucks, sentei no fundo pois dava para ver todo o estabelecimento, mas quando estava perto de sair o som da porta sendo aberta, e fiquei impressionado com o que vi...

Jessie?

Jessie P.V.O

Fiz o meu pedido, e em quanto esperava fiquei olhando algumas noticias, até uma voz chamar minha atenção...
Aqui seu pedido senhorita... - Disse o atendente muito bonito por sinal.
Há, obrigada...
Enquanto comia e bebia fiquei lembrando de algumas coisas....Quando eu ja esta pronta para chamar o atendendo, eu vejo aquele rosto perfeito.
Jessie?
Justin?
....

O cap, não ficou muito grande, ja que eu estou postando pelo celular, eu não tenho noção de tamanho quando eu escrevo na nota.... 

Vamos garotas, comentem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....