sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 16 *-*



Justin Pvo

Estava no studio, pensando na Jessie, tem um certo tempo que ela foi embora, não tenho me metido em escândalos e acabei conhecendo a Yovanna, elas está sendo bem legal comigo, mas não ocupa o lugar da Jess, as vezes eu sinto vontade de ir atrás dela, mas eu acho quer já deve ter me esquecido, a Evenny até me contou que ela está namorando, virou assistente geral de uma agência de publicidade, eu estou muito feliz por ela, mas eu a queria aqui comigo, eu...
Jay? - Yovanna o cutucou
Ah, oi... - Deu um riso fraco
Vamos, o vôo sai daqui a meia hora... - Disse sentando ao seu lado - Está com alguma coisa?
Não, eu estou bem, só estou com um projeto na cabeça. ( Talvez seria legal se fosse um projeto mesmo - Pensou ) - Disse levantando-se logo em seguida. - Vamos?
Sim, vamos... - Disse segurando a mão dela que estava estendida.

Usher Pvo

É isso mesmo que você ouviu Jessie, você vai para LA comigo... - Ele disse em um tom meio óbvio .
E-eu não posso, o que eu irei fazer lá?
Eu vou te transformar no que você sempre quis ser... - Disse com um sorriso - Vou te transformar em cantora...
Mas a Mar... - Foi interrompida
Eu também irei meu bem - Ela veio me abraçando.
Mais minha vida está ótima, eu não quero voltar para lá, eu não quero não, EU NÃO VOU USHER, EU NÃO VOU. - Disse saindo correndo de dentro de casa.
Jess calma. - Marta gritou seguindo-a - Calma minha pequena.
Não Marta, eu não vou, eu não posso, não pra lá.
Eu sei que te lembra o Justin, mais você precisa superar. - Disse a abraçando
Mais eu não consigo superar, eu não consigo. - Disse com a voz falha
Vamos fazer assim, vamos para La, e se ficar muito dificil de seguir, voltamos. Certo?
O.k. eu vou sim.



Usher que horas o voo sai?

Oi cerejinhas, preciso da opinião de vocês...
Comentem pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....