quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capitulo 18 *-*


É... Eu não acredito que você voltou... Podemos conversar?
Sim Justin, nós podemos conversar sim, mais eu não voltei por você, o Ray que me obrigou a vir....
Você veio mais o Usher??
Sim, ele foi me buscar....
E a irmã do.... A poxa...
A irmã de, o que??
Nada não, vamos andar um pouco?
Vamos - Soltei um sorriso involuntario- Só vou ali pagar a conta.

Instantes depois, que eles sairam da loja varios paparazzis estavam apostos lá, logo então o Justin puxou a Jessie para perto dela, a abraçando pela cintura, enquanto ela escondia o rosto, assim que eles sairam daquele tumulto, eles caminharam em direção a praia, e ficaram o resto da noite a conversar...

Jessie P.V.O

Eu nem lembrava mais como era bom esta perto dele, o quabto ele me fazia bem, ficamos o restante da noite toda na praia, ele estava sentado enquant eu estava olhando a lua..
Hey, Jess vem aqui... - Disse batendo no lugar vazio ao lado dele.
Oi, o que houve já quer ir- Disse sentando ao lado dele.
Não, só quero ficar com você. Eu sentir sua falta durante esses cinco meses Jess, eu me envolvir em algumas polemicas, eu quase larguei tudo por sua causa, eu não sei o que eu fiz para você ir embora, mais eu sinto sua falta, eu não durmo mais no meu quarto, pois seu perfume ainda esta lá, eu sinto falta de acordar com você do meu lado, eu sinto sua falta, eu te amo e não quero te perder Jess. - Disse olhando para dentro dos meus olhos
Juss - Rir por causa do jeito que chamei ele - Eu ainda estou muito magoada, mais esse tempo que eu estava no Brasil, só aumentou o que eu sinto por você, e essa noite de hoje foi a melhor de toda minha vida, eu sempre tive medo de me entragar a alguem, porque eu ja não tinha mais forças para suportar a dor de um amor, mais você me fez perder esse medo, você me ensinou a amar, e me deu a chance de trazer o neu Kidrauhl de volta, todo esse tempo eu passei grudada em um computador procurando noticias sua, - Deixei um sorriso escapar - por alguns instante voltei a ser a pessoa que eu era antes de te conhecer, aquele belieber que fucava noites acordadas esperando um follow seu, mais do nada a minha vida mudou, olha aonde eu estou! Ao lado do garoto que me deu motivos para seguir minha vida até hoje, mais eu não quero que a minha vida vire uma daquelas Fics clichês, que você me conhece, me beija e me pede em namoro no dia seguinte, eu quero algo que seja inesperado, algo que me faça sorrir quando lembrar de como eu te conhecir...

Assim que eu acabei de falar, o Juss olhava atentamente para mim, e ele estava se aproximando cada vez mais, até que....

Oooooh vaca, acorda a gente vai se atrasar, e não vamos conseguir ir no M&G
Ah Evenny, me deixa....Eu quero dormir droga.
Dormir uma bosta, eu eu odeio que me chamem de Evenny, eu ja te disse... - Começou a me bater com o travesseiro.
Ta, eu já estou levantando, e agora sai do meu quarto...

Eu não acredito, não pode ser, tudo não passou de um sonho... - Choros incessaveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....