quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capitulo 19


Eu não acredito, como isso pode ter sido apenas um sonho, era tudo tão real, eu preferiria continuar dormindo eternamente, ai que odio de minha vida... Mas vamos né, a vida segue e eu tenho um show para ir....

- Levantei do chão, me despir por completo e tomei um banho pouco demorado e muito bom, pois levou toda a minha angustia.

Vamos Eve?
Ja deveriamos esta lá, vamos logo o M&G vai começar daqui a dez minutos..
Calma fera, nós só estamos a cinco minutos do estadio.
Vamos logo...
O.k.

- Assim que chegamos a fila estava super grande, mais eu só fui acompanhar a Eve, ela não queria ir só ao M&G, tinha uma fila enorme....
Próxima...

Ai meu Deus, é o Justin Bieber em carne e osso - Risos.
Oi gatinha... Como é seu nome?
Meu nome é Evenny...
Quem é ela? - Disse apontando para mim
Há, essa é a minha irmã Jessie. - Disse me puxando- Ela é Belieber também - sussurrou.
Hm... Hey Jessie! Vem aqui.
Oi, Juss, é... Desculpa, Justin.
É gostei, de como me chamou - Risos - quero que você também apareça na foto.
O.k.
Hm.... Vamos Eve temos que ir tem outras pessoas que querem tirar foto tambem..
Vamos sim, tchau Juss.
Tchau Eve, tchau Jess, vejo vocês no show.
Há, não ela não vai...
Calma ai kenny.
O.k. Justin.
Hey, Jessie espera ... Porque você não vai?
Porque, eu só comprei o ingresso dela, quando fui comprar o meu, já tinha acabado... - Soltei um riso meio triste.
É, fica aqui não saia....

Justin P.V.O

Depois de mais de 60 pessoas, eu encontrei uma garota super legal, a irmã dela é muito linda, aqueles olhos escuros me encantaram, e quando eu perguntei sobre o show a irmã dela que tambem é fofa, me disse que ela não ia porque não conseguiu comprar um ingresso, e eu queria ela no show... Então pedir para ela esperar.

Vai scooter, só elas duas, pede para o Alfredo, esperar elas lá fora.
Mas... Justin...
Quebra essa cara...
Tudo bem Bieber, Alfredo vem aqui.

- O scooter explicou tudo para o Alfredo que saiu correndo que nem louco...

Voltei.

Jessie P.V.O

O Juss saiu e demorou um pouco para voltar, já tinha garotad que estavam até me chingando, quando ele voltou ele chegou perto de mim todo sorridente e me beijou e me abraçou.

Até mais Juss.
Até Eve, e até mais Jess.

Quando estava saindo do local do M&G escultei uma voz conhecida.

Jessie??
Sim!
Me acompanhe por favor...
So um instante, Eve! Vem aqui...
Jaaaam.... - Quando ia gritar ele fez um sinal de silêncio....
Me acompanhem...
O.k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....