quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capitulo 20 *-*



Oi, eu sou o....

Alfreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo - Eve gritou o mais alto que pode

É, esse sou eu. -Risos

Vim levar você para a parte vip do show a pedido do Justin.

Não acredito! - Eve começou a chora

Hey princess! não chora - Ele a abraçou

Eu te amo tanto. - Disse se aconchegando em seu abraço

Então vamos, eu irei ficar ao seu lado..



Jessie P.V.O

Fiquei feliz, pela Eve eu sei o tanto que ela ama o Fredo e ver o carinho dele com ela me fez bem, eu gosto de ver a minha pequena feliz, logo ele segurou minha mão e nos levou até uma parte desconhecida, ao andarmos mais um pouco percebi que esta no lado do palco.



Oi meu bem - Disse uma moça se aproximando de mim

Oi... Pattie? Ai meu Deus eu não acredito... - Risos - Eu te amo.

Awn, eu também te amo... O Justin avisou que você estava vindo, mais cadê sua irmã?- Disse procurando pela Eve

Ela deve está por ai mais o Alfredo.

Então vamos, o show vai começar....



- Fiquei impressionada com aquilo tudo, não parei de chorar em nenhum momento até que sinto alguém me puxar.



Justin P.V.O

Depois da minha conversa com o Scooter, eu decidir fazer uma segunda surpresa, durante todo o show eu olha para a Jessie e sorria, porque ela estava cantando, pulando se descabelando junto com a Eve, e a minha mãe entrou junto.... 

Eu fiquei encantado com o amor das minhas fãs, mais tem a parte mais importante do show....



Oi garotas, em todo os shows tem um momento especial para uma de vocês mais hoje, eu vou fazer algo diferente, hoje eu vou realizar o sonho de uma garota que só veio para acompanhar a irmã, uma garota que não teve a sorte de vocês de comprar o ingresso, ela se desfez da alegria dela, para realizar o sonho da sua irmã.....Essa garota está fazendo a minha mãe parecer uma louca, jogando a cabeça descontroladamente de um lado ao outro -Risos- Essa garota é uma garota solitaria a menos....

There's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl (one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl

- Enquanto ele cantava, ele andava em direção a Jessie....

Vem....

Não, Juss. - Disse enxugando o rosto

Por favor...

- eles seguiam em direção ao centro do palco de mãos dadas, mais sem tirar os olhos um do outro...

...How many I told you's and start overs
And shoulders have you cried on before
How many promises be honest girl
How many tears you let hit the floor
How many bags you packed
Just to take 'em back tell me that
How many either ors but no more
If you let me inside of your world
There'd be one less lonely girl...



Ela estava chorando muito, já que eu mudei tudo, eu não vou cantar só o fim da música eu vou cantar a música toda para ela. Girei-a e comecei a dançar com ela, que falava varias coisas ao meu ouvido. 

Oh, oh, oh
Saw so many pretty faces before I saw you (you)
Now all I see is you
I'm coming for you (I'm coming for you)
No, no
Don't need these other pretty faces 
Like I need you
And when you're mine in the world
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)


Levei-a até a  cadeira, fiquei ao seu lado limpei seu rosto e a abracei pelas costas, e continuei cantando...

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)
I'm gonna put you first 
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth 
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Lhe entreguei as flores, coloquei a coroa nela e cantei olhando dentro dos seus olhos...

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe
I just wanna set one girl free to fall
Free to fall (she's free to fall)
Fall in love (with me)

My hearts locked and nowhere to get the key
I'll take you and leave the world 
with one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl 
(one less lonely girl)
It's gonna be one less lonely girl 
(one less lonely girl)
One less lonely girl (I'm coming for you)

One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl (I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you)

I'm gonna put you first 
(I'm coming for you)
I'll show you what you worth 
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl 
(I'm coming for you) 

Jessie P.V.O

Eu devo está sonhando mais uma vez, ele está cantando para mim, e a música toda, isso não pode ser um sonho.... 

Isso é um, sonho?? - Perguntei enquanto dançava com ele

Não, é a mais verdadeira realidade....



Quando a música acabou ele me levou até a ponta do palco e começou a falr algimas coisas, que eu não prestei atenção, pois ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.

Palmas para a Jessie pessoal....

Vem... - Me puxou e saiu correndo comigo. - Fica aqui, volto já. - Disse assim que me deixou em algum lugar atrás do palco.

Meu Deus você estava tão linda lá em cima. - Disse uma garota, na verdade ela gritou

Thaaaaaaai - Gritei - Meu sonho se realizou, ele se realizou

Como você estava... - Ela parou quando viu com quem eu estava conversando - Siiiiiiis 

Eveee - Abraçou-a

Meninas nesse estante agente conversa, tenho que ir dançar..

Vamos meninas, vamos para o outro lado - Disse o Alfredo abraçando a Eve

Hmmm. Vamos né - Sair rindo





- Quando o Show acabou o Justin veio até mim e ficou conversando comigo, eu já tinha me acostumado com a presença dele, então já não chorava mais, ele me chamou para ir até o camarim, já que ele ainda ia se arrumar para ir embora.

Hey Dude. - Congelei violentamente quando escutei essa voz.

Christian Beadles! - Voltei a chorar, mais logo o Justin me abraçou..

Oi Chris, essa é a Jessie minha nova amiga e Belieber. - Disse me empurrando para perto do Chris.

Oi Jess! Posso te chamar de Jess não é Jess - Perguntou e eu comecei a rir com o Justin e ele ficou nos olhando sem entender nada...

Claro que pode...

Sim Chris larga ela, larga agora é minha Belieber, M-I-N-H-A entendeu?

Para Juss, ta vamos logo quero te levar para ver o Ry....

O.k. vamos.



- Ele se arrumou, e sim, ele estava perfeito, quando ele acabou de arrumar o cabelo me levou para onde estavam toda a team Bieber, e quando chegamos eu sair correndo...

É. Pelo visto vi que já conhece a melhor dançarina da Team - Disse rindo porque a Ely e as outras garotas quase matou ele.

Na verdade, ela é minha prima. - Disse enquanto ria muito junto com a Thai e a Eve

What?- Me olhou assustado

Sim ela é minha prima.

- Ficamos todos conversando, eles são todos legais, e o Ry aquele ali tem um parafuso a menos. Logo o Justin me chamou...

Oi.

Vamos sair, quero conhecer a cidade, primeira vez que eu venho a Salvador. - Risos- 

Vamos sim, mais será necessario seguranças. 

Porque?

As Beliebers ainda não foram embora.

Então tá...

...

Pronto, está tudo certo....



Gente olha eu dou meu tudo para escrever essa ib, mais você não estão ajudando, como eu vou continuar a fic, só tenho a opinião de minha sis, comentem pelo amor de Deus, se não eu vou parar de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Amoras, comenta não vai arranca pedaço não....